Oi! Aqui é o Zendesk
Contribuímos para que as empresas construam melhores relações com seus clientes por meio de nossas soluções de vendas, suporte, atendimento e relacionamento.
Agora, vamos ajudar a espalhar um pouco de gratidão.
O atendimento ao cliente sempre foi um trabalho meio ingrato e, quando o mundo virou de pernas para o ar, isso ficou ainda mais claro. Então, para mostrar que todo mundo gosta de ser valorizado, criamos esse sistema. É apenas uma iniciativa modesta, mas esperamos que cada um desses agradecimentos tenha um efeito marcante sobre a pessoa que o receber.

Faça valer a pena
A Zendesk agradece os parceiros de impacto social no mundo todo. Obrigada por fazerem um trabalho tão importante, com tanto amor.
Quanto foi lançada, a Thank You Machine ajudou a divulgar o trabalho de organizações que lutam incessantemente contra a desigualdade e o racismo, incluindo Color of Change, ENAR Foundation, NAACP, e The Asia Foundation. Desde então, nossa comunidade enviou muitos cartões para arrecadar fundos para a World Central Kitchen, que tem a missão de levar comida e fortalecer comunidades. Para celebrar o Orgulho, nossas ilustrações retrataram a igualdade LGBTQ+, em apoio à Human Rights Campaign.
Momentos de
gratidão
Nesse mundo virado pelo avesso, a empatia é fundamental. Veja como alguns de nossos clientes favoritos estão expressando gratidão neste momento.
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Tratar os clientes com paciência e simpatia, dia após dia, pode ser um trabalho emocionalmente exaustivo. Para ajudar nossa equipe de Experiência do Cliente a se manter inspirada e cheia de energia, prestamos muita atenção aos pequenos detalhes das interações tratadas com maestria a cada turno. Celebramos mutuamente a qualidade do nosso trabalho em um fórum público no qual distribuímos medalhas virtuais e compartilhamos mensagens de agradecimento enviadas por clientes ao nosso pessoal de atendimento. Achamos que a prática de elogios realmente ajuda um bocado, permitindo que a nossa equipe consiga atuar com leveza e flexibilidade em um cenário de Experiência do Cliente em ritmo de constante mudança.
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Para espalhar a gratidão, nossa empresa tem um canal no Slack totalmente dedicado a agradecer às pessoas que fazem um bom trabalho. É um canal muito acessado, com vários posts todos os dias, além dos melhores GIFs de reação. Podemos escolher desde um emoji de “boa ideia” até um de “rosto com lágrimas de alegria”.
Nossa equipe de suporte de nível 2 gosta muito de elogiar. Eles fazem a gestão dos encaminhamentos de suporte de nossa equipe de suporte de nível 1 e sempre destacam os mais bem elaborados. Compartilhamos os exemplos com a equipe para demonstrar nossa profunda gratidão. Lidar com problemas de suporte delicados às vezes pode ser ingrato, então esses elogios são muito importantes. ”
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Neste verão, com o museu fechado, lançamos um projeto para dar às crianças espaços seguros para brincar ao ar livre. Com a ajuda de artistas e voluntários da comunidade, desenhamos centenas de amarelinhas nas calçadas para as crianças pularem. A gratidão costuma ser uma via de mão dupla. Então as crianças pegaram seu próprio giz e completaram o trabalho dos artistas, renovando áreas que foram desbotadas pela chuva ou exercitando sua criatividade. Crianças e famílias ficaram agradecidas por terem um lugar divertido para brincar nestes tempos desafiadores. E nós ficamos gratos por todos terem adotado e se apropriado do espírito do projeto.
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Durante a pandemia, percebemos que precisamos ajudar muito mais gente com muito menos recursos. As pessoas que nos dão apoio estão sempre encontrando formas de ajudar, com contribuições de todos os tamanhos. Umas dessas pessoas, uma vovó que costuma fazer para nós cobertores de crochê para berços, recebeu recentemente um pagamento do governo para ajudar os aposentados durante a crise atual e decidiu repassá-lo integralmente para nós, sabendo que faríamos de tudo para honrar sua doação com gratidão e propósito. Sem nossos doadores, nós nem existiríamos. Sua disposição de nos ajudar quando mais precisamos é um motivo de inspiração para nós.
Nosso negócio é ajudar!
Nosso software é eficaz, flexível e pode ser dimensionado para atender às necessidades de qualquer empresa.
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