Oi! Aqui é o Zendesk

Con­tribuí­mos para que as empre­sas con­stru­am mel­hores relações com seus clientes por meio de nos­sas soluções de ven­das, suporte, atendi­men­to e relacionamento.

Ago­ra, vamos aju­dar a espal­har um pouco de gratidão.

O atendi­men­to ao cliente sem­pre foi um tra­bal­ho meio ingra­to e, quan­do o mun­do virou de per­nas para o ar, isso ficou ain­da mais claro. Então, para mostrar que todo mun­do gos­ta de ser val­oriza­do, cri­amos esse sis­tema. É ape­nas uma ini­cia­ti­va mod­es­ta, mas esper­amos que cada um dess­es agradec­i­men­tos ten­ha um efeito mar­cante sobre a pes­soa que o receber.

Faça valer a pena

A Zen­desk agradece os par­ceiros de impacto social no mun­do todo. Obri­ga­da por faz­erem um tra­bal­ho tão impor­tante, com tan­to amor.

Quan­to foi lança­da, a Thank You Machine aju­dou a divul­gar o tra­bal­ho de orga­ni­za­ções que lutam inces­san­te­mente con­tra a desigual­dade e o racis­mo, incluin­do Col­or of Change, ENAR Foun­da­tion, NAACP, e The Asia Foun­da­tion. Des­de então, nos­sa comu­nidade envi­ou muitos cartões para arrecadar fun­dos para a World Cen­tral Kitchen, que tem a mis­são de levar comi­da e for­t­ale­cer comu­nidades. Para cel­e­brar o Orgul­ho, nos­sas ilus­trações retrataram a igual­dade LGBTQ+, em apoio à Human Rights Cam­paign.

Sai­ba mais

  • HRC logo
  • Hack Your Future
  • NAACP
  • Asia Foundation
  • SPLC
  • ENAR
  • Color of Change
  • IRC Logo
  • Codette

Momen­tos de
gratidão

Nesse mun­do vira­do pelo aves­so, a empa­tia é fun­da­men­tal. Veja como alguns de nos­sos clientes favoritos estão expres­san­do gratidão neste momento.

  • Freshly

    Tratar os clientes com paciên­cia e sim­pa­tia, dia após dia, pode ser um tra­bal­ho emo­cional­mente exaus­ti­vo. Para aju­dar nos­sa equipe de Exper­iên­cia do Cliente a se man­ter inspi­ra­da e cheia de ener­gia, presta­mos mui­ta atenção aos pequenos detal­h­es das inter­ações tratadas com maes­tria a cada turno. Cel­e­bramos mutu­a­mente a qual­i­dade do nos­so tra­bal­ho em um fórum públi­co no qual dis­tribuí­mos medal­has vir­tu­ais e com­par­til­hamos men­sagens de agradec­i­men­to envi­adas por clientes ao nos­so pes­soal de atendi­men­to. Achamos que a práti­ca de elo­gios real­mente aju­da um boca­do, per­mitin­do que a nos­sa equipe con­si­ga atu­ar com lev­eza e flex­i­bil­i­dade em um cenário de Exper­iên­cia do Cliente em rit­mo de con­stante mudança.

    Leia mais

  • Sprout Social

    Para espal­har a gratidão, nos­sa empre­sa tem um canal no Slack total­mente ded­i­ca­do a agrade­cer às pes­soas que fazem um bom tra­bal­ho. É um canal muito aces­sa­do, com vários posts todos os dias, além dos mel­hores GIFs de reação. Podemos escol­her des­de um emo­ji de boa ideia” até um de ros­to com lágri­mas de alegria”.

    Nos­sa equipe de suporte de nív­el 2 gos­ta muito de elo­giar. Eles fazem a gestão dos encam­in­hamen­tos de suporte de nos­sa equipe de suporte de nív­el 1 e sem­pre desta­cam os mais bem elab­o­ra­dos. Com­par­til­hamos os exem­p­los com a equipe para demon­strar nos­sa pro­fun­da gratidão. Lidar com prob­le­mas de suporte del­i­ca­dos às vezes pode ser ingra­to, então ess­es elo­gios são muito importantes. ”

    Alex Edwards
    gerente de operações de atendimento ao cliente da Sprout Social
  • Madison Children’s Museum

    Neste verão, com o museu fecha­do, lançamos um pro­je­to para dar às cri­anças espaços seguros para brin­car ao ar livre. Com a aju­da de artis­tas e vol­un­tários da comu­nidade, desen­hamos cen­te­nas de amare­lin­has nas calçadas para as cri­anças pularem. A gratidão cos­tu­ma ser uma via de mão dupla. Então as cri­anças pegaram seu próprio giz e com­ple­taram o tra­bal­ho dos artis­tas, ren­o­van­do áreas que foram des­b­o­tadas pela chu­va ou exerci­tan­do sua cria­tivi­dade. Cri­anças e famílias ficaram agrade­ci­das por terem um lugar diver­tido para brin­car nestes tem­pos desafi­adores. E nós ficamos gratos por todos terem ado­ta­do e se apro­pri­a­do do espíri­to do projeto.

    Vis­ite o Museu das Cri­anças de Madison

  • St. Kilda Mums

    Durante a pan­demia, percebe­mos que pre­cisamos aju­dar muito mais gente com muito menos recur­sos. As pes­soas que nos dão apoio estão sem­pre encon­tran­do for­mas de aju­dar, com con­tribuições de todos os taman­hos. Umas dessas pes­soas, uma vovó que cos­tu­ma faz­er para nós cober­tores de crochê para berços, rece­beu recen­te­mente um paga­men­to do gov­er­no para aju­dar os aposen­ta­dos durante a crise atu­al e decid­iu repassá-lo inte­gral­mente para nós, saben­do que faríamos de tudo para hon­rar sua doação com gratidão e propósi­to. Sem nos­sos doadores, nós nem exi­s­tiríamos. Sua dis­posição de nos aju­dar quan­do mais pre­cisamos é um moti­vo de inspi­ração para nós.

    vis­ite a insti­tu­ição St Kil­da Mums

Nos­so negó­cio é ajudar!

Nos­so soft­ware é efi­caz, flexív­el e pode ser dimen­sion­a­do para aten­der às neces­si­dades de qual­quer empresa.

  • Support
  • Guide
  • Connect
  • Chat
  • Talk
  • Gather
  • Explore
  • Sell
  • Sunshine

Atenção: Pode causar gratidão Crie um cartão para qualquer pessoa que mereça um agradecimento. Esta máquina funciona melhor para agradecer se você operá-la usando o seu coração, sem se preocupar muito com a escolha das palavras.

arrow-down icon arrow-left icon arrow-right icon arrow-up icon card icon checkmark icon chevron-down icon clipboard icon close icon cross icon download icon facebook icon instagram icon letter icon linkedin icon mail icon minus icon music icon mute icon pencil icon plus icon refresh icon search icon smile icon snowflake-1 icon snowflake-2 icon snowflake-3 icon snowflake-4 icon snowflake-5 icon snowflake-6 icon star icon twitter icon whatsapp icon youtube icon zendesk icon